sexta-feira, 18 de março de 2011

MELAFIX

Melafix é um remédio antibacteriano para o tratamento de doenças em peixes. Este medicamento  é utilizado para tratar uma variedade de infecções bacterianas que afeta peixes. As infecções bacterianas e fúngicas, muitas vezes causa problemas não só para os proprietários de negócios na indústria do aquário, que vendem peixe, mas também para os aficionados em aquarismo no geral. Da Aquarium Pharmaceuticals Inc. O Melafix foi desenvolvido após mais de seis anos de pesquisa e desenvolvimento.Através de suas pesquisas e testes cuidadosos de centenas de extratos BOTÂNICO que são utilizados para o tratamento de doenças dos peixes comuns que encontraram um que funcionou muito bem. Melafix é um medicamento natural tudo o que viesse das folhas de Melaleuca, nome científico para a árvore do chá ( Amendoeira ) Muitas pessoas sabem das propriedades curativas desse extrato e algumas pessoas usam esse tipo de chá para curar feridas e arranhões. O Melafix é muito semelhante na sua propriedade de curar infecções causadas por arranhões e feridas, assim como infecções por fungos que encontramos nos peixes.



O que faz Melafix?
Como uma medicação de peixes para o tratamento de infecções bacterianas e fúngicas é a rapidez com que trabalha. Melafix trata ferimentos encontrados no peixe e promove a regeneração dos tecidos muito rapidamente. Durante a fase de testes Aquarium Pharmaceuticals sobre o peixe que tinha infecção extrema e da podridão da cauda. Depois de usar melafix ouve um novo crescimento de tecido e a cicatrização pode ser vista em apenas 4 dias.Outro grande benefício que Melafix tem, é que ele não vai perturbar ou prejudicar o filtro biológico, a cor da sua água, ou ornamentos aquário que mancham com outros bactericidas químicos. As propriedades curativas das Melafix se torna uma medicação das melhores medicações de peixes do mercado hoje para a cura e fungos infecções bacterianas.


Melafix - usado para tratar infecções bacterianas em diversos peixes.

* Trata úlceras e feridas abertas
* Repara rapidamente barbatanas danificadas
* Trata apodrecimento das barbatanas e da cauda
* Trata Olho Nublado
* Pode se usar quando se introduzir novos peixes
* Não danifica o filtro biológico ( as bactérias que são responsáveis pela estabilidade do aquário ) 
* É seguro para os caracóis e outros invertebrados
* Seguro para plantas aquáticas
* Seguro para animais domésticos e outros animais selvagens

Você pode comprar Melafix para tratar infecções bacterianas e fúngicas encontradas em vários peixes de aquário e de lago. Melafix é uma das melhores formas de tratamento e medicamento nos dias de hoje e é muito eficaz na cura de peixe e começar a sua saúde volta ao normal.


Por Jamie Boyle


5 comentários:

Nany disse...

Melafix serve para tratar a doença do veludo( Oodiniose)também??

CJPM disse...

Desculpe á demora na resposta Nany. Sim serve para tratamento de Fungos.

Nany disse...

Obrigada! :)
Normalmente quanto tempo leva em média o tratamento?
E depois de tratado, posso usar o Melafix como medicamento preventivo em todo aquário? Em que dosagem?

Unknown disse...

Pode usar melafix com peixe limpa-vidro Oto?

Unknown disse...

Tenho pangacius tá com uma ferida enorme exposta nas costas ele serve para curar, e os olhos estão com a névoa branca, os vasos sanguíneos dilatados

Postar um comentário