terça-feira, 7 de junho de 2011

Areia Preta BlackBlue



Areia BlackBlue, é um produto que já vem limpo e pronto para uso

Granulomentria de 2 mm
Areia Preta
Produto inerte, não altera PH
excelente contra algas, evita formação de sujeiras e algas sobre ela
Pote PET lacrado com 6kg
Não usar como resurgencia, (brotamento de água) o atrito constante vai retirar a resina protetora.
testado e aprovado para uso estático em todos os tipos de aquários




Fonte: Mbreda

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo,

Legal a sua iniciativa de postar sobre a areia. Mas quando fizer isto coloque mais informações além do que vem escrito na embalagem, pois isso tem nos anuncios dos sites.

Por exemplo: A quanto tempo você está utilizando? Tinge a agua do aquario? Algum peixe gostou de cavar a areia? Como é o enraizamento das plantas?

Abraços,
Alberto.

CJPM disse...

As informações foram tiradas do site do fabricante. Quanto á utilização da areia ainda não tive á oportunidade de adquirir á mesma, mas já tenho informações de amigos que são aquapaisagistas e utilizam-se dela nas suas montagens, que ela não tinge a água nem altera o PH. Dependendo do peixe que você tem por exemplo um ciclídio ou um dojo ou qualquer outro que tenha essa peculiaridade eles vão com certeza cavá-la, pois esses são seus hábitos normais, por isso não é recomendado colocar esses tipos de espécies em aquários plantados, já com outras espécies me relataram que não houve nenhuma incidência sobre "cavar", quanto ao enraizamento essa areia é de granulometria de 2mm, então já dá pra saber que o enraizamento será tranqüilo pois existe espaço suficiente entre as raízes para á fixação, sua utilização é como camada inerte. Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Postar um comentário